sábado, 11 de julho de 2009

Nua a luz de velas

Escuto o barulho do carro,meu coração dispara mãos suando,só de saber que é ele o tesão toma conta do meu corpo....Escuto abrir o portão.....ele abre a porta,luzes apagadas,velas na mesa,2 taças e uma garrafa de amarula,minha bebida favorita....desço as escadas,ele me olha admirado,seus olhos brilham,há como adoro o teu olhar,ver teus olhos brilhando,olho para ele de um jeito bem sensual,adoro seduzi-lo....
Caminho nua e de salto alto até a mesa,ele não tira os olhos de mim ,encho as duas taças com amarula,caminho até ele lentamente e de uma forma bem sensual ,entrego lhe uma taça e brindamos a nós,a essa noite maravilhosa que teremos juntos...ele olha em meus olhos ,me toma em teus braços e me beija ....me beija com paixão,sinto teu cheiro,hum que delicia....adoro teu cheiro,teu beijo,tua boca,teu olhar,tudo nele me fascina e me enlouquece...Ele pega nossas taças e coloca na mesa,se aproxima novamente de mim,desabotôo a sua camisa,passo as mãos no teu peito cabeludo,há como é gostoso....mordisco teus mamilos,ele se arrepia e solta um gemido de prazer....vou descendo e olhando em teus olhos tiro teu cinto,abro tua calça e libero para fora da calça teu membro já ereto, me delicio lambendo e mordiscando de leve teus testiculos....vou subindo e passando a lingua em todo teu membro que está muito ereto...ele fecha os olhos e geme muito,enquanto eu me delicio sugando a cabeça do pau,engolindo ele todo,e lambendo ele bem devagar....ele segura meus cabelos e começa a foder minha boca com muita rapidez e força,me engasgo de vez em quando ,mais o tesão é muito grande....ele diminui o ritmo ,me puxa para cima e beija....me afasto ,caminho até a mesa ,pego a minha taça de amarula,caminho até ele ,olho para ele e jogo amarula em meu corpo,ele se aproxima e vai descendo teus lábios pelo meu pescoço,meus seios e barriga,tua lingua percorre cada pedacinho do meu corpo ,me fazendo gemer de prazer,estou tremula,pois meu tesão é enorme....ele me pega no colo e me leva para o quarto...me deita na cama com muito cuidado,beija meus lábios e novamente caminha pelo meu corpo com tua lingua quente e gostosa,ele desce até minha bocetinha e começa a me chupar,enquanto me fode com 2 dedos ,fico maluca, começo a gritar...hummm, que deliciaaa,aaaiii, issooo,vaiii, assimmm,vou gozar ,eu melo teus dedos e tua boca com meu mel,ele abre bem minhas pernas e acaricia meus pelinhos ralinhos e me penetra bem devagar ....teu pau está enorme e me come bem devagar ,como quem não quer que este momento acabe,ele me beija ,sinto tua respiração ficar cada vez rápida e ele começa a gemer...amor que bocetinha quentinha,gostosa,nossos corpos estão tremulos,sinto ele explodir dentro de mim,há que delicia sentir teu leite quentinho dentro de mim...tudo fica silencioso ,a única coisa que se escuta é a nossa respiração e as batidas aceleradas dos nossos corações....ficamos ali deitados abraçadinhos ,fazendo muito carinho um no outro....e curtindo este momento maravilhoso.


Escrito por PenélopeCharmosa

Um comentário:

... disse...

Penélope, eu não conhecia este seu conto, muuuuito bom eihnnn ! Muito excitante e imaginei cada cena dele, daria uma bela cena de um filme erótico!